PLANO DE MARKETING - AMBRÓSIO, VICENTE

Código: 9788564574380
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de casos completos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gradativamente seus próprios planos. Por tudo isso, Plano de marketing: um roteiro para a ação é leitura obrigatória para estudantes de administração e marketing, bem como para profissionais que querem se diferenciar.

 

  • Editora:  PEARSON UNIVERSIDADES
  • Autores:  AUTOR: AMBRÓSIO, VICENTE
  • ISBN:  9788564574380
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  2ª EDIÇÃO - 2011
  • Formato:  19.00 x 24.50 cm
  • Páginas:  248
Sobre a loja

A Livraria da Tarde Nasce do Sonho de ter um Espaço Aconchegante, Repleto de Livros, com uma Curadoria de Literatura Geral, Artes, Ciências Humanas, Negócios e Infanto-juvenil, em São Paulo. Um Espaço Charmoso, Onde o Cheiro dos Livros se Mistura com o Cheiro do Café e Doces Deliciosos da Made By Nina. A Partir de Agora, Passa a Atender todo o Brasil com Entrega Ágil e Atendimento Personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022