PLANO DE MARKETING - AMBRÓSIO, VICENTE

Código: 9788564574380
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de casos completos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gradativamente seus próprios planos. Por tudo isso, Plano de marketing: um roteiro para a ação é leitura obrigatória para estudantes de administração e marketing, bem como para profissionais que querem se diferenciar.

 

  • Editora:  PEARSON UNIVERSIDADES
  • Autores:  AUTOR: AMBRÓSIO, VICENTE
  • ISBN:  9788564574380
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  2ª EDIÇÃO - 2011
  • Formato:  19.00 x 24.50 cm
  • Páginas:  248
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024