“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” –
Kevin Lane Keller
, professor de Marketing da Tuck School of Business
O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing. Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital. Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto. Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender: • Os pilares do metamarketing • Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico • Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia • Como explorar o metaverso e a realidade aumentada
- Editora: EDITORA SEXTANTE
- Autores: AUTOR(A): KOTLER, PHILIP | AUTOR(A): KARTAJAYA, HERMAWAN | AUTOR(A): SETIAWAN, IWAN | Traduzido por: FONTENELLE, ANDRÉ
- ISBN: 9786555649826
- Capa:
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2025
- Formato: 16.00 x 23.00 cm
- Páginas: 224