MARKETING ESTRATÉGICO - CRAVENS, DAVID W.

Código: 9788586804632
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing. A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

 

  • Editora:  AMGH
  • Autores:  AUTOR: CRAVENS, DAVID W. | AUTOR: PIERCY, NIGEL F.
  • ISBN:  9788586804632
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  8ª EDIÇÃO - 2007
  • Formato:  21.00 x 27.50 cm
  • Páginas:  752
Sobre a loja

A Livraria da Tarde Nasce do Sonho de ter um Espaço Aconchegante, Repleto de Livros, com uma Curadoria de Literatura Geral, Artes, Ciências Humanas, Negócios e Infanto-juvenil, em São Paulo. Um Espaço Charmoso, Onde o Cheiro dos Livros se Mistura com o Cheiro do Café e Doces Deliciosos da Made By Nina. A Partir de Agora, Passa a Atender todo o Brasil com Entrega Ágil e Atendimento Personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022