A comunicação de empresas e instituições é cada vez mais realizada por meio de suas conexões com inúmeros conhecimentos da vida prática e acadêmica.
Marlene Marchiori reúne neste livro o melhor conteúdo produzido no Brasil sobre a interface comunicação, história e memória.
Esta obra, quarto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, é leitura fundamental para quem reflete e opera na construção de narrativas e trabalha no fluxo que liga os campos do imaginário e do simbólico organizacionais.
Paulo Nassar
Professor-doutor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
 
- Editora:  DIFUSÃO EDITORA
- Autores:  Selecionado por: MARCHIORI, MARLENE | AUTOR: BOJE, DAVID M. | AUTOR: NOGUEIRA, GILBERTO LARA | AUTOR: ROSILE, GRACE ANN | AUTOR: FREIRE, JOÃO PAULO SANTOS
- ISBN:  9788578081621
- Capa:  Brochura
- Edição:  1ª EDIÇÃO - 2014
- Formato:  16.00 x 23.00 cm 
- Páginas:  148