CONFISSÕES DE UM PUBLICITÁRIO - OGILVY, DAVID

Código: 9788528615173
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David Ogilvy deixou nas páginas destas Confissões de um Publicitário um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. Com inteligência e ousadia, fazendo uso de sua experiência em variadas profissões, e, depois, a serviço de grandes marcas e na administração da agência que fundou, Ogilvy cria — ou resgata — os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e na manutenção de clientes, em ser um profissional vitorioso nos dois lados do balcão e em comandar uma agência rumo à liderança.Ogilvy leva o leitor à intimidade do processo da criação de ideias, do desenvolvimento de pessoas, do respeito aos parceiros, aos adversários e ao consumidor. Compartilha, abertamente, as “receitas”, sempre aplicáveis, que levaram algumas marcas a realizarem campanhas altamente eficazes com pequenas verbas — por exemplo, a das camisas Hathaway —, ou a se tornarem conceitos-ícones em suas categorias — como a marca Dove —, ou a aumentarem as vendas vertiginosamente — como as campanhas de turismo dos Estados Unidos e da França.

 

  • Editora:  BERTRAND BRASIL
  • Autores:  AUTOR: OGILVY, DAVID | Traduzido por: CAMA, LUIZ AUGUSTO
  • ISBN:  9788528615173
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  12ª EDIÇÃO - 2011
  • Formato:  15.50 x 23.00 cm
  • Páginas:  252
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