Apesar de possuir mais de um século de história, a educação física escolar brasileira ainda busca sua identidade didática. Apesar de gozar de certo reconhecimento sobre a importância de sua disciplina na educação básica, o professor de Educação Física continua a se questionar sobre os conteúdos que devem ser trabalhados e como devem ser ensinados. Esta obra parte de uma concepção crítica de Didática para discutir o processo ensino-aprendizagem de Educação Física. O intuito dessa discussão é auxiliar o professor de Educação Física no enfrentamento dos desafios no cotidiano escolar.
- Editora: EDITORA VOZES
- Autores: AUTOR: CAREGNATO, LUCAS | AUTOR: PERUZZO, MAICON DOUGLAS | AUTOR: MARCHETT, VIRGÍNIA TOMASI | AUTOR: PANIZ, DIANA | AUTOR: SELBACH, SIMONE
- ISBN: 9788532640284
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2010
- Formato: 12.00 x 18.00 cm
- Páginas: 160