AS GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL - GIOSA, LÍVIO

Código: 9788573598414
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.

 

  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • Autores:  AUTOR: GIOSA, LÍVIO
  • ISBN:  9788573598414
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2009
  • Formato:  17.00 x 22.50 cm
  • Páginas:  160
Sobre a loja

A Livraria da Tarde Nasce do Sonho de ter um Espaço Aconchegante, Repleto de Livros, com uma Curadoria de Literatura Geral, Artes, Ciências Humanas, Negócios e Infanto-juvenil, em São Paulo. Um Espaço Charmoso, Onde o Cheiro dos Livros se Mistura com o Cheiro do Café e Doces Deliciosos da Made By Nina. A Partir de Agora, Passa a Atender todo o Brasil com Entrega Ágil e Atendimento Personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022