“O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. Ignorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. Saudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É o advento de um novo mundo novo. Cabe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes.”
Heródoto Barbeiro
Jornalista da Record News e do R7.com
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
- Editora: ATLAS
- Autores: AUTOR: ASSAD, NANCY
- ISBN: 9788597004410
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2016
- Formato: 14.00 x 21.00 cm
- Páginas: 144