A evolução da internet obriga todas as empresas, de pequeno e grande porte, a fazer de seus sites o centro de toda a atividade comercial. Este livro serve principalmente para mostrar quais devem ser os passos rumo a esse objetivo, oferecendo ao leitor um guia para reformular a sua página web a fim de convertê-la em algo mais do que um simples cartão de visitas. A página web deve conduzir o usuário ao objetivo estabelecido: sua conversão em assinante, lead ou cliente, valendo-se, para tanto, de argumentos racionais e fatores emocionais. O acrônimo persuabilidade é composto pelos termos persuasão e usabilidade. O primeiro é entendido como o processo pelo qual as pessoas são conduzidas a adotar uma ideia, atitude ou ação, através de argumentos racionais e fatores emocionais. O segundo, uma disciplina que facilita o acesso dos usuários ao conteúdo de um site. A persuabilidade é o próximo passo nesse processo de conversão e deve ser uma ferramenta que auxilie o cliente a tomar a decisão mais acertada, dotando-lhe, para tanto, das informações mais completas.
- Editora: MINHA EDITORA
- Autores: AUTOR: BORONAT, DAVID
- ISBN: 9788578680305
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2011
- Formato: 14.00 x 21.00 cm
- Páginas: 192