Nesta edição adaptada para leitores de todas as idades e ricamente ilustrada, Chimamanda Ngozi Adichie convida os jovens a refletir sobre o que significa ser feminista no século XXI.  
                     A autora deste livro, Chimamanda Ngozi Adichie, é escritora e feminista. Mas, afinal, o que é ser feminista? Quando ouviu essa palavra pela primeira vez, Chimamanda ainda era criança e morava na Nigéria, país em que nasceu. Desde então, ela pensou muito sobre o termo — e sobre os direitos das mulheres no mundo. Anos mais tarde, ela compartilhou suas reflexões sobre igualdade a todos, homens e mulheres, e você as encontra neste livro. E agora é a sua vez de refletir sobre o assunto também!   
                     
                    Além do texto adaptado para leitores de todas as idades, esta edição ilustrada também contém uma introdução para os jovens e um texto de encerramento para pais, professores e mediadores de leitura. 
                 Este livro é indicado para crianças a partir de 10 anos.
 
- Editora:  COMPANHIA DAS LETRINHAS
- Autores:  AUTOR(A): ADICHIE, CHIMAMANDA NGOZI | Traduzido por: BAUM, CRISTINA | Ilustrado por: PARAGUASSU, AJU
- ISBN:  9788574068916
- Capa:  Capa Dura
- Edição:  1ª EDIÇÃO - 2021
- Formato:  17.00 x 19.00 cm 
- Páginas:  88