VAREJO NO BRASIL: GESTÃO E ESTRATÉGIA - BARKI, EDGARD

Código: 9788522484317
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O varejo vem assumindo uma importância crescente no panorama empresarial do Brasil e do mundo. Notícias sobre varejo aparecem quase diariamente nos cadernos econômicos dos principais jornais brasileiros. À medida que as empresas varejistas se expandem, passam a adotar avançadas tecnologias de informação e de gestão e desempenham papel cada vez mais importante na modernização do sistema de distribuição e da economia brasileira. Com um volume anual de vendas de mais de R$ 1 trilhão, compreendendo mais de um milhão de lojas, e representando mais de 10% do PIB brasileiro, as atividades varejistas desempenham um papel de relevante importância no cenário econômico do Brasil. Nos últimos anos, o varejo vem atravessando um processo de transformação especialmente intenso. Com o acelerado ritmo de consolidação do setor, um número crescente de varejistas aparece na relação das maiores empresas do Brasil. Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart estão classificados entre os 20 maiores grupos empresariais que operam no país. Entre as 100 maiores empresas privadas brasileiras, 10 pertencem ao setor varejista. Este livro auxilia profissionais e estudantes do varejo a entenderem a dinâmica do mercado e a enfrentarem com sucesso as mudanças dramáticas que estão ocorrendo no setor. Os autores oferecem uma abordagem não só do ponto de vista conceitual, mas também prático, incorporando muitos casos da realidade brasileira e sugestões estratégicas e táticas para os varejistas. Os 16 capítulos do livro estão organizados nas seguintes partes: Visão geral e estratégica da gestão varejista. ? Mapeamento do mercado e do consumidor. ? Desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing. ? Gestão varejista e a eliminação de desperdícios. Livro-texto para as disciplinas de Varejo em níveis de graduação e pós-graduação. Leitura complementar para as disciplinas de Marketing nos aspectos de varejo e distribuição. O livro é também recomendado para os programas de formação e treinamento para os níveis gerenciais de empresas varejistas. Leitura fundamental para os dirigentes varejistas e para todos que desejarem reciclagem e atualização profissional no setor.

 

  • Editora:  ATLAS
  • Autores:  AUTOR: BARKI, EDGARD | AUTOR: PARENTE, JURACY
  • ISBN:  9788522484317
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  2ª EDIÇÃO - 2014
  • Formato:  21.00 x 28.00 cm
  • Páginas:  440
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024