UNIVERSIDADE MARKETING DIGITAL - GERARDI, ALESSANDRO

Código: 9786556090764
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting ; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital.   Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.   Leia também: Manual de persuasão do FBI , Jack Schafer e Marvin Karlins; Como convencer alguém em 90 segundos , Nicholas Boothman; Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa , Roger Dawson; 7 princípios do líder revolucionário , Hugh Blane; Mentes milionárias , Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds; 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.

 

  • Editora:  UNIVERSO DOS LIVROS
  • Autores:  AUTOR: GERARDI, ALESSANDRO
  • ISBN:  9786556090764
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2021
  • Formato:  15.70 x 23.00 cm
  • Páginas:  208
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail