TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA - BALL-ROKEACH, SANDRA J.

Código: 9788571102026
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

 

  • Editora:  ZAHAR
  • Autores:  AUTOR: BALL-ROKEACH, SANDRA J. | AUTOR: DEFLEUR, MELVIN
  • ISBN:  9788571102026
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 1993
  • Formato:  14.00 x 21.00 cm
  • Páginas:  400
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024