SUBJETIVIDADE, ARGUMENTAÇÃO, POLIFONIA - BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE

Código: 9788571391932
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Helena Brandão utiliza aqui a perspectiva da análise do discurso para interpretar o material de propaganda da Petrobrás. As categorias semântico-pragmáticas e discursivas aparecem como chave de análise para os processos de argumentação dos textos e imagens publicitárias. A leitura procura fornecer um princípio metodológico à compreensão da linguagem em publicidade.

 

  • Editora:  EDITORA UNESP
  • Autores:  AUTOR: BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE
  • ISBN:  9788571391932
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2010
  • Formato:  13.70 x 21.00 cm
  • Páginas:  192
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024