SUBJETIVIDADE, ARGUMENTAÇÃO, POLIFONIA - BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE

Código: 9788571391932
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Helena Brandão utiliza aqui a perspectiva da análise do discurso para interpretar o material de propaganda da Petrobrás. As categorias semântico-pragmáticas e discursivas aparecem como chave de análise para os processos de argumentação dos textos e imagens publicitárias. A leitura procura fornecer um princípio metodológico à compreensão da linguagem em publicidade.

 

  • Editora:  EDITORA UNESP
  • Autores:  AUTOR: BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE
  • ISBN:  9788571391932
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2010
  • Formato:  13.70 x 21.00 cm
  • Páginas:  191
Sobre a loja

A Livraria da Tarde Nasce do Sonho de ter um Espaço Aconchegante, Repleto de Livros, com uma Curadoria de Literatura Geral, Artes, Ciências Humanas, Negócios e Infanto-juvenil, em São Paulo. Um Espaço Charmoso, Onde o Cheiro dos Livros se Mistura com o Cheiro do Café e Doces Deliciosos da Made By Nina. A Partir de Agora, Passa a Atender todo o Brasil com Entrega Ágil e Atendimento Personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022