SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS - NETO, ALEXANDRE RABÊLO

Código: 9786555781441
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Esta obra trata dos antecedentes da internacionalização de produtos culturais brasileiros.

 

  • Editora:  CRV
  • Autores:  AUTOR: NETO, ALEXANDRE RABÊLO
  • ISBN:  9786555781441
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2020
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  256
Sobre a loja

A Livraria da Tarde Nasce do Sonho de ter um Espaço Aconchegante, Repleto de Livros, com uma Curadoria de Literatura Geral, Artes, Ciências Humanas, Negócios e Infanto-juvenil, em São Paulo. Um Espaço Charmoso, Onde o Cheiro dos Livros se Mistura com o Cheiro do Café e Doces Deliciosos da Made By Nina. A Partir de Agora, Passa a Atender todo o Brasil com Entrega Ágil e Atendimento Personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022