A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, níveis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, ?Redes sociais, comunicação, organizações?, abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço organizacional a partir de outros saberes.
 
- Editora:  DIFUSÃO EDITORA
- Autores:  Selecionado por: MARCHIORI, MARLENE | Selecionado por: DE LOURDES OLIVEIRA, IVONE
- ISBN:  9788578081225
- Capa:  Brochura
- Edição:  1ª EDIÇÃO - 2012
- Formato:  16.00 x 23.00 cm 
- Páginas:  308