REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO - VOL. 5 -

Código: 9788578081225
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, níveis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, ?Redes sociais, comunicação, organizações?, abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço organizacional a partir de outros saberes.

 

  • Editora:  DIFUSÃO EDITORA
  • Autores:  Selecionado por: MARCHIORI, MARLENE | Selecionado por: DE LOURDES OLIVEIRA, IVONE
  • ISBN:  9788578081225
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2012
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  308
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de ter um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma curadoria de literatura geral, artes, ciências humanas, negócios e infanto-juvenil, em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café e doces deliciosos da Made By Nina. A partir de agora, passa a atender todo o Brasil com entrega ágil e atendimento personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021