PUBLICIDADE, A MÁQUINA DE DIVULGAR - AUTOR(A): LARA, MILTON

Código: 9788539600335
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.

 

  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • Autores:  AUTOR(A): LARA, MILTON
  • ISBN:  9788539600335
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2010
  • Formato:  21.00 x 1.20 cm
  • Páginas:  180
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria da Tarde. Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail