PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR - GUÉGUEM, NICOLAS

Código: 9788539600274
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Nossos atos de compra são diretamente influenciados e até mesmo determinados por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. Esse livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos: a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão e o comportamento do consumidor o planejamento do ambiente que o acolhe; e o poder dos vendedores e sua influência no ato de compra.

 

  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • Autores:  AUTOR: GUÉGUEM, NICOLAS
  • ISBN:  9788539600274
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2010
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  280
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024