PROPAGANDA RESPONSÁVEL - GOVATTO, ANA CLAUDIA MARQUES

Código: 9788573596083
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O consumidor de hoje – cada vez mais exigente – demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis

 

  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • Autores:  AUTOR: GOVATTO, ANA CLAUDIA MARQUES
  • ISBN:  9788573596083
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2007
  • Formato:  14.00 x 21.00 cm
  • Páginas:  152
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria da Tarde. Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail