IDEIAS CLÁSSICAS, CONSELHOS QUE NÃO SAEM DE MODA, OS MELHORES PENSADORES – TUDO ISSO EM APENAS UM VOLUME. O que significa estar no comando, os mitos e equívocos mais comuns e como alcançar os melhores resultados em equipe para sua empresa. Artigo bônus:
“Como gerentes se tornam líderes?”, de Michael D. Watkins
O processo de se tornar líder é uma árdua jornada de aprendizado e autodesenvolvimento contínuos. Desenvolva a mentalidade e a postura ideais para gerenciar pessoas pela primeira vez. Se você acabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade.
Selecionados pela
Harvard Business Review
, eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de seus colaboradores a outro patamar.
São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias. Este livro vai inspirar você a: • desenvolver sua inteligência emocional • influenciar os colegas por meio da ciência da persuasão • avaliar a equipe e elevar seu desempenho • melhorar o relacionamento com colaboradores, chefes e pares • fazer networking para alcançar metas profissionais e pessoais • obter apoio dos superiores • ver o quadro mais amplo ao tomar decisões • ajudar a equipe a alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
- Editora: EDITORA SEXTANTE
- Autores: Traduzido por: GEIGER, PAULO | AUTOR(A): REVIEW, HARVARD BUSINESS
- ISBN: 9788543107264
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2019
- Formato: 16.00 x 23.00 cm
- Páginas: 192