O NEGÓCIO DO SOCIAL - GARCIA, JOANA

Código: 9788571107861
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.

 

  • Editora:  ZAHAR
  • Autores:  AUTOR: GARCIA, JOANA
  • ISBN:  9788571107861
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2004
  • Formato:  12.00 x 18.00 cm
  • Páginas:  64
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024