O MBA DA VIDA REAL - WELCH, JACK

Código: 9788543103389
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Afinal, por que algumas organizações prosperam enquanto outras não conseguem sequer manter os resultados? Como evitar ser passado para trás pela concorrência e como agir se isso acontecer? O que um líder precisa fazer para extrair paixão e alto rendimento da equipe, inclusive dos gênios cujo trabalho não entende, dos funcionários remotos que mal conhece e daqueles que estão sempre jogando contra o time? Neste livro, Jack e Suzy Welch abordam a importância de transmitir a missão e os valores da empresa aos funcionários e incentivar as boas ideias entre seus colaboradores. Também analisam formas inovadoras de pensar sobre marketing e finanças e sugerem medidas realistas para lidar com as crises. Eles apresentam um novo modelo de liderança, elaborado para dar conta das transformações das últimas décadas, descrevendo tudo o que você precisa para montar uma equipe campeã, cobrindo temas como contratação, motivação, retenção, trabalho remoto e mudanças geradas pelas novas tecnologias. O MBA da vida real reúne tudo o que você precisa saber para: - Cultivar os comportamentos essenciais para uma liderança eficaz - Formar uma equipe motivada que seja mais forte no conjunto do que na soma das partes - Contratar profissionais brilhantes usando uma técnica que diminui as chances de erro - Reinventar-se a fim de sair da estagnação na carreira e descobrir a sua Área de Destino - Transmitir a missão e os valores da empresa para sua equipe - Criar uma estratégia que não fique ultrapassada com o tempo - Evitar uma rasteira da concorrência ou se recuperar de uma queda caso seja tarde demais - Estimular o crescimento num ambiente desfavorável e incentivar as boas ideias entre todos - Ir além da burocracia para se concentrar no que realmente impulsiona o desempenho - Trazer à tona as oportunidades de crescimento que estão escondidas - Entender e analisar os dados financeiros (especialmente para quem não é da área financeira) - Lidar com uma crise nas mídias sociais e sobreviver para contar a história - Organizar o RH de um jeito novo e radical, permitindo que faça contribuições ainda maiores.

 

  • Editora:  EDITORA SEXTANTE
  • Autores:  AUTOR: WELCH, JACK | AUTOR: WELCH, SUZY | Traduzido por: MORAIS, FABIANO
  • ISBN:  9788543103389
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2016
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  224
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria da Tarde. Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail