MARKETING PARA TURISMO, HOSPITALIDADE E EVENTOS - HUDSON, LOUISE

Código: 9786555360639
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

 

  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • Autores:  AUTOR: HUDSON, LOUISE | AUTOR: HUDSON, SIMON
  • ISBN:  9786555360639
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2020
  • Formato:  18.00 x 25.00 cm
  • Páginas:  1
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024