MARKETING - MARCOUSÉ, IAN

Código: 9788502200579
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

 

  • Editora:  SARAIVAUNI
  • Autores:  AUTOR: MARCOUSÉ, IAN | AUTOR: SURRIDGE, MALCOLM | AUTOR: GILLESPIE, ANDREW
  • ISBN:  9788502200579
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2013
  • Formato:  19.50 x 26.50 cm
  • Páginas:  240
Sobre a loja

A Livraria da Tarde Nasce do Sonho de ter um Espaço Aconchegante, Repleto de Livros, com uma Curadoria de Literatura Geral, Artes, Ciências Humanas, Negócios e Infanto-juvenil, em São Paulo. Um Espaço Charmoso, Onde o Cheiro dos Livros se Mistura com o Cheiro do Café e Doces Deliciosos da Made By Nina. A Partir de Agora, Passa a Atender todo o Brasil com Entrega Ágil e Atendimento Personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022