O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado.
É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas.
Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como:
• Net Promoter Score (NPS);
• comunicação integrada; e
• customer experience (experiência do cliente).
APLICAÇÃO
Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
- Editora: ATLAS
- Autores: AUTOR: LAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI | AUTOR: LAS CASAS, JÉSSICA LORA
- ISBN: 9788597021141
- Capa: Brochura
- Edição: 7ª EDIÇÃO - 2019
- Formato: 17.00 x 24.00 cm
- Páginas: 364