MARCAS TRIDIMENSIONAIS - 1ª EDIÇÃO DE 2009 - MORO, MAITÊ CECÍLIA FABBRI

Código: 9788502072268
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A obra expõe as marcas tridimensionais e o seu conceito, destacando a importância de seus aspectos distintivos e de suas funções. Visando relacioná-las com outros institutos do direito intelectual, o estudo discute a problemática da proteção desse tipo de marca com outros bens imateriais, como o desenho industrial, o direito do autor e o modelo de utilidade.

 

  • Editora:  SARAIVAJUR
  • Autores:  AUTOR: MORO, MAITÊ CECÍLIA FABBRI
  • ISBN:  9788502072268
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2009
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  310
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024