MANUAL DO MARKETING DE GUERRILHA : SOLUÇÕES INTELIGENTES E EFICAZES PARA VENCER A CONCORRÊNCIA - CAVALCANTE, CHICO

Código: 9788539601714
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde ,quem fala para todos não fala com ninguém,. Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.

 

  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • Autores:  AUTOR: CAVALCANTE, CHICO
  • ISBN:  9788539601714
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2012
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  224
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024