LOGO DESIGN, GLOBAL BRANDS: 2 - WIEDEMANN, JULIUS

Código: 9783836576758
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Welcome to the most comprehensive catalogue of logos. Turning its searchlight on internationals’ corporate identity, this encyclopedia gathers approximately 4,500 trademarks, with information about the designers, year of creation, country, and brand. In handy reference-book size, this is a sweeping survey of today’s visual culture.

 

  • Editora:  TASCHEN
  • Autores:  AUTOR: WIEDEMANN, JULIUS
  • ISBN:  9783836576758
  • Capa:  HardCover
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2019
  • Formato:  14.00 x 19.50 cm
  • Páginas:  608
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024