LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR) - AUTOR(A): REVIEW, HARVARD BUSINESS

Código: 9786555640366
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.                             Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar  vantagens competitivas e se destacar da concorrência. A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.    Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.    Com este livro, você vai aprender a:    • deixar bem claras suas prioridades    • determinar os objetivos da sua organização    • diferenciar sua empresa da concorrência    • elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto    • criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento    • avaliar seu modelo de negócios     Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:     "O que é estratégia?", de Michael E. Porter "As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter "Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras "Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann "A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.    "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers "Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton "Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert "Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele "Quem toma a decisão? – Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko

 

  • Editora:  EDITORA SEXTANTE
  • Autores:  Traduzido por: SCHILD, MARCELO | AUTOR(A): REVIEW, HARVARD BUSINESS
  • ISBN:  9786555640366
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2020
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  272
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria da Tarde. Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail