Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.
- Editora: SARAIVAUNI
- Autores: AUTOR: GOBE, ANTONIO CARLOS | AUTOR: MOREIRA, JÚLIO CÉSAR TAVARES | AUTOR: PEREZ, MARIA CLOTILDE | AUTOR: CARRAMENHA | AUTOR: PAULO ROBERTO CAMAPNA
- ISBN: 9788502041240
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2012
- Formato: 17.00 x 24.00 cm
- Páginas: 280