Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda?
Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar no processo de vendas de maneira estratégica, visando melhores resultados, destacando a importância da ferramenta funil de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.
- Editora: SENAC SÃO PAULO
- Autores: AUTOR: MARQUES, HUMBERTO | AUTOR: LEVI, RENATO
- ISBN: 9788539627059
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2019
- Formato: 14.00 x 21.00 cm
- Páginas: 104