ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO - MARTINO, LUÍS MAURO SÁ

Código: 9788532310996
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; • entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; • construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

 

  • Editora:  SUMMUS EDITORIAL
  • Autores:  AUTOR: MARTINO, LUÍS MAURO SÁ | AUTOR: MARQUES, ÂNGELA CRISTINA SALGUEIRO
  • ISBN:  9788532310996
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2018
  • Formato:  14.00 x 21.00 cm
  • Páginas:  240
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024