ESTRATÉGIA - HARVARD BUSINESS ESSENTIALS

Código: 9788501076366
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Para criar e implementar uma estratégia é preciso “Fazer a coisa certa” e “fazer certo as coisas”. Os dois lados dessa equação devem ser alinhados e gerenciados para que uma empresa prospere. ESTRATÉGIA, da coleção Harvard Business Essentials, apresenta um roteiro lógico, fundamentado em uma metodologia consistente e ferramentas de fácil aprendizado, ajudando o leitor a conduzir com sucesso a implantação do planejamento estratégico de seu empreendimento.

 

  • Editora:  RECORD
  • Autores:  AUTOR: HARVARD BUSINESS ESSENTIALS
  • ISBN:  9788501076366
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  6ª EDIÇÃO - 2007
  • Formato:  14.00 x 21.00 cm
  • Páginas:  196
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de ter um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma curadoria de literatura geral, artes, ciências humanas, negócios e infanto-juvenil, em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café e doces deliciosos da Made By Nina. A partir de agora, passa a atender todo o Brasil com entrega ágil e atendimento personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021