As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso. Selecionados pela Harvard Business Review , os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e os melhores resultados. Você irá beber na fonte e aprender com Michael Porter sobre vantagem competitiva, com Daniel Goleman sobre inteligência emocional, com Peter F. Drucker sobre como gerenciar a própria carreira, com Theodore Levitt sobre marketing e com Clayton M. Christensen sobre inovação disruptiva. Esse livro também vai lhe mostrar como: • usar a inteligência emocional para melhorar seu desempenho • avaliar seus pontos fortes e fracos para gerir sua carreira • entender quem são seus clientes e descobrir o que desejam • estimular a inovação em empresas tradicionais • criar vantagem competitiva e distinguir sua empresa da concorrência • criar um plano para realizar mudanças Ao final da leitura, você se sentirá capaz não só de lidar com as transformações, como de liderá-las.
- Editora: EDITORA SEXTANTE
- Autores: AUTOR: REVIEW, HARVARD BUSINESS | Traduzido por: BRASIL, HARVARD BUSINESS REVIEW
- ISBN: 9788543106441
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2018
- Formato: 16.00 x 23.00 cm
- Páginas: 256