Cultura e interação, o quinto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, chama a atenção para as pessoas e os processos interacionais na contemporaneidade,
em que a construção contínua de sentidos alcança espaços e formas inimagináveis. Entre desafios e oportunidades, são demandados novos papéis e outras posturas, tanto das organizações quanto dos demais atores sociais. A complexidade desse contexto exige também maior coerência discursiva, pois tudo é posto à prova, a cada instante e de diversas formas. Como as organizações podem lidar com esse contexto de modo a alcançar seus objetivos? A resposta passa pela flexibilidade, transparência e capacidade de diálogo. 
Boa leitura!
Ana Luisa de Castro Almeida
Professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
e da Fundação Dom Cabral (FDC)
Diretora do Reputation Institute-Brasil
 
- Editora:  DIFUSÃO EDITORA
- Autores:  Selecionado por: MARCHIORI, MARLENE | AUTOR: CARRIERI, ALEXANDRE DE PÁDUA | AUTOR: SILVA, ALFREDO RODRIGUES LEITE DA | AUTOR: FIDALGO, ANTÓNIO | AUTOR: SCROFERNEKER, CLEUSA MARIA ANDRADE
- ISBN:  9788578081638
- Capa:  Brochura
- Edição:  1ª EDIÇÃO - 2014
- Formato:  16.00 x 23.00 cm 
- Páginas:  168