COMO SE TORNAR UM LÍDER SERVIDOR - HUNTER, JAMES C.

Código: 9788575422106
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil. "O e^xito do livro e´ um bom termo^metro da mudanc¸a do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estrate´gicos: algue´m com valores mais humanistas, percepc¸a~o holi´stica de gesta~o e esti´mulo a` cooperac¸a~o no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. Paulo Com 3,6 milhões de exemplares vendidos, O monge e o executivo se tornou um dos mais influentes livros sobre liderança já publicados no Brasil, disseminando conceitos inovadores que estão sendo debatidos e adotados por empresas, universidades, escolas, famílias e indivíduos em todo o país. O novo livro de James C. Hunter, Como se tornar um líder servidor , tem dois objetivos: o primeiro é compilar de maneira simples, concisa e clara os princípios da liderança servidora apresentados em seu livro anterior. O segundo é proporcionar um guia que facilite a aplicação desses princípios em sua vida e no trabalho. O autor acredita que liderar não é ser "chefe". Liderar é servir. Embora "servir" tenha uma conotação de fraqueza para alguns, a liderança servidora pode ter um impacto positivo em nosso desempenho como pais, treinadores, cônjuges, professores, pastores ou gerentes. Afinal, todos querem se tornar os líderes de que as pessoas precisam – e que merecem. Para Hunter, muitos têm consciência de que estão falhando com suas equipes: "Eles reconhecem que os antigos métodos de comando e controle, na base do grito e da ameaça, são ineficientes quando se lida com uma força de trabalho diversificada, formada por gerações muito diferentes, que cresceram desconfiando de quem tem o poder." Falando sobre sua própria experiência e citando clientes e personalidades tão diferentes quanto Jesus, Gandhi e Jack Welch, James C. Hunter sustenta que liderar é inspirar e influenciar pessoas a fazerem a coisa certa, de preferência entusiasticamente e visando o bem comum. Esse livro mostra que o desenvolvimento da liderança e a construção do caráter são a mesma coisa – ambos exigem mudança. Os princípios da liderança servidora podem ser aprendidos e aplicados por quem tem a vontade e a intenção de mudar, crescer e melhorar.

 

  • Editora:  EDITORA SEXTANTE
  • Autores:  AUTOR: HUNTER, JAMES C. | Traduzido por: LEMOS, PINHEIRO DE
  • ISBN:  9788575422106
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2011
  • Formato:  14.00 x 21.00 cm
  • Páginas:  144
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024