CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO E GEOMARKETING - ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO

Código: 9788547215811
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.

 

  • Editora:  SARAIVAUNI
  • Autores:  AUTOR: ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO | AUTOR: SOUSA, JOSÉ MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE
  • ISBN:  9788547215811
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2017
  • Formato:  17.00 x 24.00 cm
  • Páginas:  264
Sobre a loja

A Livraria da Tarde Nasce do Sonho de ter um Espaço Aconchegante, Repleto de Livros, com uma Curadoria de Literatura Geral, Artes, Ciências Humanas, Negócios e Infanto-juvenil, em São Paulo. Um Espaço Charmoso, Onde o Cheiro dos Livros se Mistura com o Cheiro do Café e Doces Deliciosos da Made By Nina. A Partir de Agora, Passa a Atender todo o Brasil com Entrega Ágil e Atendimento Personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022