"O livro que você está prestes a ler traz um rico detalhamento dos conceitos, da estrutura e do cotidiano do trabalho em uma empresa de comunicação corporativa. Em um mercado carente de publicações e estudos específicos, Ana Almansa Martinez e a Difusão Editora trazem aos profissionais, pesquisadores e estudantes brasileiros de Comunicação um rico material de consulta. Temos certeza de que o livro Assessorias de Comunicação representa mais um passo na direção da difusão de conhecimentos e práticas de comunicação corporativa".
Ciro Dias Reis, presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação (2008-2012) e sócio-diretor da agência Imagem Corporativa
- Editora: DIFUSÃO EDITORA
- Autores: AUTOR: ALMANSA, ANA | Traduzido por: ATHAYDES, ANDRÉIA
- ISBN: 9788578080730
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2010
- Formato: 16.00 x 23.00 cm
- Páginas: 200