A LEITURA DE IMAGENS NA PESQUISA SOCIAL - CIAVATTA, MARIA

Código: 9788524910944
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro traz artigos que buscam contribuir para que se avance no debate sobre o significado das imagens fotográficas e suas conseqüências para a produção do conhecimento e para a educação, assim como dar a lume algumas formas em uso de leitura da fotografia.

 

  • Editora:  CORTEZ
  • Autores:  AUTOR: CIAVATTA, MARIA
  • ISBN:  9788524910944
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  2ª EDIÇÃO - 2008
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  136
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de ter um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma curadoria de literatura geral, artes, ciências humanas, negócios e infanto-juvenil, em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café e doces deliciosos da Made By Nina. A partir de agora, passa a atender todo o Brasil com entrega ágil e atendimento personalizado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021