A ESTRATÉGIA LEAN - BALLÉ, MICHAEL

Código: 9788582605219
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este é um tradicional livro de negócios, trabalhando com a ideia de implantação da estratégia lean.

 

  • Editora:  BOOKMAN
  • Autores:  AUTOR: BALLÉ, MICHAEL | AUTOR: JONES, DANIEL T. | AUTOR: CHAIZE, JACQUES | AUTOR: FIUME, OREST J. | Revisado por: KLIPPEL, ALTAIR
  • ISBN:  9788582605219
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2019
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  304
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria da Tarde. Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail