Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD – Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos. Considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou
A arte de fazer acontecer
, um best-seller internacional publicado em 28 idiomas que se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal. Nesta nova edição, revisada e atualizada, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva.
Por meio de cinco passos e inúmeros exemplos, você vai aprender a: • Aplicar a Regra dos Dois Minutos (faça, delegue, adie ou jogue fora) para esvaziar sua caixa de entrada • Reavaliar as metas e manter o foco • Planejar projetos de longo prazo e revisá-los semanalmente • Controlar a ansiedade e a sobrecarga de trabalho • Aceitar que você não pode fazer tudo ao mesmo tempo e que algumas coisas podem ficar para depois Com técnicas revolucionárias, este livro oferece uma nova maneira de trabalhar: com mais foco, mais produtividade e menos estresse.
- Editora: EDITORA SEXTANTE
- Autores: AUTOR: ALLEN, DAVID | Traduzido por: SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA
- ISBN: 9788543102818
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2016
- Formato: 16.00 x 23.00 cm
- Páginas: 320