Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.
- Editora: SARAIVAUNI
- Autores: AUTOR: ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO | AUTOR: SOUSA, JOSÉ MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE
- ISBN: 9788547215811
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2017
- Formato: 17.00 x 24.00 cm
- Páginas: 264