Cultura e interação, o quinto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, chama a atenção para as pessoas e os processos interacionais na contemporaneidade,
em que a construção contínua de sentidos alcança espaços e formas inimagináveis. Entre desafios e oportunidades, são demandados novos papéis e outras posturas, tanto das organizações quanto dos demais atores sociais. A complexidade desse contexto exige também maior coerência discursiva, pois tudo é posto à prova, a cada instante e de diversas formas. Como as organizações podem lidar com esse contexto de modo a alcançar seus objetivos? A resposta passa pela flexibilidade, transparência e capacidade de diálogo.
Boa leitura!
Ana Luisa de Castro Almeida
Professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
e da Fundação Dom Cabral (FDC)
Diretora do Reputation Institute-Brasil
- Editora: DIFUSÃO EDITORA
- Autores: Selecionado por: MARCHIORI, MARLENE | AUTOR: CARRIERI, ALEXANDRE DE PÁDUA | AUTOR: SILVA, ALFREDO RODRIGUES LEITE DA | AUTOR: FIDALGO, ANTÓNIO | AUTOR: SCROFERNEKER, CLEUSA MARIA ANDRADE
- ISBN: 9788578081638
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2014
- Formato: 16.00 x 23.00 cm
- Páginas: 168