CONTEXTO ORGANIZACIONAL MIDIATIZADO - ALMEIDA, ANA LUISA DE CASTRO

Código: 9788578081775
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente; um livro a ser lido. Muniz Sodré Escritor e professor titular emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

 

  • Editora:  DIFUSÃO EDITORA
  • Autores:  Selecionado por: MARCHIORI, MARLENE | AUTOR: ALMEIDA, ANA LUISA DE CASTRO | AUTOR: LEÃO, ANDRÉ LUIZ MARANHÃO DE SOUZA | AUTOR: PEREIRA, CARLOS ALBERTO MESSEDER | AUTOR: BARICHELLO, EUGENIA MARIANO DA ROCHA
  • ISBN:  9788578081775
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2014
  • Formato:  16.00 x 23.00 cm
  • Páginas:  192
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024