Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda. Motivos para comprar: (1) Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2) Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3) Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).
- Editora: AMGH
- Autores: AUTOR: ARENS, WILLIAM F. | AUTOR: SCHAEFER, DAVID H. | AUTOR: WEIGOLD, MICHAEL F. | Traduzido por: HONORATO, BETH | Revisado por: GARRINI, SELMA PELEIAS FELERICO
- ISBN: 9788580552188
- Capa: Brochura
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2013
- Formato: 21.00 x 28.00 cm
- Páginas: 520