O aprimoramento da competência técnica para a execução dos processos administrativos necessários para que uma empresa tenha sucesso em sua missão depende, em grande parte, da compreensão dos aspectos sociológicos e o consequente fortalecimento dos valores do conjunto de indivíduos que atua em torno do seu bem comum. A segunda edição de Sociologia da Administração promove o crescimento qualitativo das vivências profissionais. O objetivo é que o administrador obtenha o grau de especialidade necessário para atuar na definição dos princípios e da razão de ser da empresa, a fim de delinear a estratégia capaz de atingir os objetivos almejados. O estudo de Sociologia é fundamental para o entendimento da complexa dinâmica do ambiente empresarial, no qual estão envolvidos a autoridade, as normas instituídas, os controles exercidos, entre outros fenômenos da cultura organizacional. Esta obra capacita os administradores a gerenciar os recursos humanos e a aplicar modelos e técnicas com os quais será possível viabilizar o cumprimento das metas estabelecidas na visão estratégica da organização.
- Editora: LTC
- Autores: AUTOR: SANTOS, VANIA MARTINS DOS
- ISBN: 9788521625247
- Capa: Brochura
- Edição: 2ª EDIÇÃO - 2016
- Formato: 17.00 x 24.00 cm
- Páginas: 264