Como criar uma marca de sucesso? O que torna alguém um grande empreendedor? Por que algumas empresas fracassam enquanto outras prosperam?
Escrito em linguagem simples e acessível,
O livro dos negócios
é ricamente composto por infográficos, ilustrações e textos atraentes. A obra é fundamental e envolvente tanto para curiosos no assunto quanto para os estudantes mais entusiasmados. O título faz parte da coleção
best-seller
As Grandes Ideias de Todos os Tempos que tem mais de 20 títulos publicados pela Globo Livros e assuntos tão diversos como psicologia, mitologia, filosofia, mitologia, sociologia e história, entre tantos outros.
O livro dos negócios
é a mais completa e atualizada obra sobre o assunto, com explicações objetivas, diagramas que simplificam teorias complexas e ilustrações espirituosas que desafiam nossas percepções sobre o mercado.
- Editora: GLOBO LIVROS
- Autores: AUTOR: VARIOS | Traduzido por: LONGO, RAFAEL
- ISBN: 9788525064424
- Capa: Capa Dura
- Edição: 2ª EDIÇÃO - 2017
- Formato: 16.60 x 19.90 cm
- Páginas: 352