A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS - LINDSTROM, MARTIN

Código: 9788595082663
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Em A Lógica do Consumo , Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

 

  • Editora:  HARPERCOLLINS
  • Autores:  AUTOR: LINDSTROM, MARTIN
  • ISBN:  9788595082663
  • Capa:  Brochura
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2018
  • Formato:  15.50 x 23.00 cm
  • Páginas:  208
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria Selo Verde. Entregamos para todo o Brasil por meio do nosso site www.livrariadatarde.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024