Muito do sucesso dos governos depende de como interagem, dialogam e se comunicam com a sociedade e a mídia. Desde que a democracia foi reconquistada no Brasil, temos visto casos em que governos federal, estadual e municipal acertaram e pecaram em sua comunicação, provocando adesão ou rejeição às suas atividades. O objetivo deste livro é mostrar como e porque a comunicação entre governo, sociedade e mídia deve fluir de maneira clara, transparente e objetiva. E quais as melhores práticas para fazê-la. Este texto é direcionado a jornalistas de todas as áreas e veículos, assessorias de imprensa, políticos, órgãos públicos e estudantes de comunicação e jornalismo.
A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria da Tarde. Entregamos para todo o Brasil.